Novas imagens do robô aranha gigante de 37 toneladas
Dias atrás, no site Cantim da Notícia, informei que o Reino Unido, mais precisamente na cidade de Liverpool, teve em suas avenidas um robô aranha gigante. Agora, surgiram novas imagens com detalhes dessa aranha monstruosa de 37 toneladas. Confira!
A aranha foi criada por um grupo de artistas franceses chamados La Machine. O objetivo do grupo é orientar a tecnologia para apresentações de teatro ao vivo. Inclusive no site do grupo você tem acesso a outras imagens. O motivo desse passeio do aracnídeo hi-tech se deu pelo dia da celebração cultural de Liverpool.









Fonte: Liverpool08


09. Oct, 2008 















Muito legal. Queria ver uma foto de dentro do prédio, deve ser uma visão impressionante!
Abração
loucura
muito legal ?!!!!!! queria tirar mais fotos e vai ficar impriossante !!!
mas 15 equipes engenheira possuir controle remoto a cada um braço esta sendo controlado, apena um capitao pode controla tudo, mas pesa 37 tonelada !!muito legal !
abraço !! muito bacana !
lokoooooooo
Me lembra o filme do will smith.
Imagina se esse negócio cai….
Realmente, lembra o filme As Loucas Aventuras de James West
(Wild Wild West), com Will Smith.
o fim da humanidade está proximo
cassete veio muito pal ….jáh sei! eu vou construir uma tambem!!!!!
assistam the day of sigma na internet, tem um Robô assim.